REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Barueri participa do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa

Evento do PNAIC em Barueri contou com apresentações teatrais
No dia 11 de dezembro, no auditório do Centro de Aperfeiçoamento de Professores (CAP), aconteceu o “I Seminário Municipal Construindo Valores e Conhecimento na Prática”, do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC), que contou com a presença de educadores e gestores da Educação em Barueri.

O evento começou com a apresentação de uma peça de teatro baseada no livro “Até as Princesas Soltam Pum”, do autor Ilan Brenman, encenada pelas professoras da escola Professora Dalva Fogaça, do Jardim Silveira - que fez parte do seu programa de leitura “Conte um Conto em Cada Canto”.

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é um compromisso formal assumido pelos governos federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.

Em Barueri, o PNAIC vem sendo trabalho com mais de 400 professoras alfabetizadoras desde maio deste ano, e favorecerá mais de 14 mil alunos.

Secretaria de Comunicação Social

Ed Blog Jornal O Espaço: Cristovão MARINHEIRO

Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP