REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Vice-prefeita visita obras da Ciclovia Pirajussara


Ex-secretária municipal de Esportes se surpreendeu com a iniciativa da Subprefeitura Butantã
A vice-prefeita de São Paulo visitou na manhã desta quinta-feira (30/01) as obras da futura Ciclovia Pirajussara. Ela foi recebida pelo subprefeito do Butantã e juntos percorreram um pequeno trecho das obras de adequação e calçamento do canteiro central da av. Eliseu de Almeida que, após receber a sinalização vertical e a adequação nos cruzamentos - contribuição do CET na obra -, será a primeira etapa da futura Ciclovia Pirajussara.

“Quanto estiver pronta vai ter 5 km de extensão e ligará a estação Butantã do Metrô até a divisa com o município de Taboão da Serra”, explicou o subprefeito à vice-prefeita. “E outras fases estão previstas, tornando esta ciclovia a primeira parte de um grande sistema cicloviário”, completou o subprefeito. “Esta obra está ficando muito linda. E incrível como foi feita em pouco tempo”, espantou-se a vice-prefeita ao saber que dois meses atrás não existia nada além de grama no canteiro central da Eliseu de Almeida.
Esta primeira etapa das obras, com 2,5 km., custou pouco mais de R$ 1,4 milhão, verba obtida pela Subprefeitura através de emendas parlamentares.

Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP