REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Prefeito Gregorio busca novas empresas para investir na cidade de Pirapora

O prefeito Gregorio, vem estudando alternativas para atrair
novas empresas para a cidade de Pirapora do Bom Jesus.

O prefeito Gregorio, vem estudando alternativas para atrair novas empresas para a cidade de Pirapora do Bom Jesus. Um dos mecanismos é investir em infraestrutura no parque industrial Morro Branco. Recentemente foram instalados poste novos de iluminação na área o que facilitou e melhorou a iluminação para quem busca acesso para as industrias daquela região.
Outra ação pratica da vontade de gerar crescimento no parque industrial é que o prefeito vem avançando nas tratativas para a instalação de novos galpões no Parque Industrial o que irá transformar a região em um polo logístico de serviços entre empresas facilitando e incentivando o crescimento constante do Parque.

O prefeito Gregorio vem acompanhando de perto a chegada de novas empresas e orientando os departamentos responsáveis para agilizar todos os tramites necessários para a instalação das empresas na cidade. “Minha principal exigência é de que pelo menos 50% das vagas de emprego geradas, fiquem em Pirapora”, explica o prefeito Gregorio, que defende a importância de o piraporano trabalhar próximo de sua residência, “isso reflete no ganho de qualidade de vida, já que não terá que se locomover horas para chegar até o trabalho” finalizou Gregorio.

Essa semana, em recente visita ao Parque Industrial, Gregorio, ao lado do empresário Alexandre Prudente da Cruz, vistoriou o local de instalação onde irá funcionar a empresa que até o fim do ano já estará em atividade, gerando emprego e renda para a cidade. O empresário ressalta que Pirapora tem buscado na medida do possível acolher os empresários, e com isso promover o crescimento continuo da cidade. Em funcionamento o galpão do Alexandre irá gerar 120 vagas de emprego, sendo 50% destinada aos habitantes de Pirapora.

“Hoje Pirapora do Bom Jesus, está evoluindo com visão no futuro, pois temos uma extensa área territorial e estamos com bons projetos para aproveitar essas áreas, temos a rodovia castelo branco e isso tudo facilita para atrair empresas para a cidade, acredito que dentro de alguns anos, se mantermos o ritmo de trabalho Pirapora poderá crescer muito com a chegada de novas empresas e com isso oferecer melhores condições para os empresários e consequentemente para a população” Finalizou Gregório.

Foto: Fernando Gomes
Legenda: Gregorio visita o Parque industrial ao lado do empresário Alexandre Prudente da Cruz

Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP