REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Próximo “O Prefeito no Seu Bairro” será no Parque Imperial, dia 13 de abril

O Prefeito no Seu Bairro: diversos serviços prestados à população

A segunda edição no ano do programa “O Prefeito no seu Bairro” será no Parque Imperial, dia 13 de abril.

A exemplo da primeira edição, realizada no Complexo Educacional do Jardim Silveira, no sábado, 9 de março, a ação levará ao bairro, das 8 às 17 horas, vários serviços da Prefeitura de Barueri, além de apresentações artísticas no palco.

O Prefeito no Seu Bairro: diversas atrações para a criançada

 O evento envolve as secretarias municipais da Prefeitura de Barueri, em espaços especialmente montados para o atendimento ao público. Prefeito e presidente do Fundo Social de Solidariedade também participam do evento atendendo a população.

O programa
Criado em 1997 pela Prefeitura de Barueri, o programa “O Prefeito no seu Bairro”, retomado agora pela atual administração, é uma grande fábrica de atrações que une serviços, educação, cultura, ações de conscientização, esporte, mundo do conhecimento científico e diversão.

Em determinado bairro, uma vez por mês, centenas de voluntários se unem para prestar serviços à população, como cortes de cabelo, exames de saúde, emissão de RG e Carteira de Trabalho, fotos para documentos, entre outros.

O Prefeito no Seu Bairro: diversos serviços prestados à população

 Cerca de 17 mil pessoas passaram pela primeira edição de programa “O Prefeito no seu Bairro” no Jardim Silveira. Mais imagens do evento podem ser conferidas no www.flicker.com/photos/secombarueri.
Fotos



Secretaria de Comunicação Social









Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP