REDES SOCIAIS, COMPARTILHE ...

Coral Integrado da Segurança de Barueri

Coral Integrado da Segurança de Barueri emociona plateia no bulevar central
clique na imagem para ampliar
Coral Integrado é formado por servidores de vários setores da Segurança

Natal é tempo de paz, união, alegria, harmonia e muita música. Pensando nisso, o Coral Integrado da Secretaria dos Assuntos de Segurança de Barueri proporcionou momentos de pura emoção ao público, no começo da noite de sexta-feira, 15, no bulevar central. A apresentação compôs a programação anual da Cantata de Natal, realizada pela Prefeitura de Barueri.

O conjunto de vozes interpretou as músicas “O Natal é Vida” do compositor brasileiro Edison Coelho, “Noite Feliz” (Silent Night),do austríaco Franz Xaver Grubere a canção “Então é Natal” (War is Over) composta pelo inglês John Lennon e a japonesa Yoko Ono. A apresentação natalina da última semana marcou a estreia do grupo de cantores da Segurança.

O Coral Integrado da Secretaria dos Assuntos de Segurança é formado por 40 profissionais que atuam em vários setores do órgão público, incluindo os colaboradores do serviço terceirizado. Os coralistas voluntários foram ensaiados pelo guarda municipal e instrumentista Edmilson Barros, a partir do mês de novembro deste ano, no novo auditório do Corpo Musical da Guarda Municipal de Barueri, sob a coordenação do maestro João Benedito Moni.

“A ideia do Coral Integrado nasceu com dois objetivos iniciais: primeiramente aproximar ainda mais os profissionais dos diversos departamentos da Secretaria dos Assuntos de Segurança, independentemente da função ocupada. Além disso, as apresentações do Coral Integrado surgiram como uma via de aproximação do poder público, representado pela Secretaria, com a comunidade”, disse o coordenador do conjunto de vozes.

A apresentação do Coral contou ainda com a instrumentalização realizada pelos integrantes do Corpo Musical da Guarda Municipal de Barueri. “Esta foi apenas a primeira de uma série de apresentações que este Coral Integrado fará ao longo de sua trajetória cultural”, concluiu o maestro Moni.

Fotos
Secretaria de Comunicação Social

Comentários

NOSSAS REDES SOCIAIS, SIGA

COPA DO MUNDO | Rasta News | Brasil Paralelo

A origem obscura da Black Friday | Insight BP